No início deste mês, EU montar um artigo originalmente planejado para Mark Miller www.endusersharepont.com. No entanto, Em vez disso usei como Dustin Hoffman fazia uma cruz no final da Pós-graduação para afastar minha (incrível! amigável!) editor da TechTarget.
Este é outro artigo de fluxo de trabalho do SharePoint Designer na mesma veia que meu esforço mais recente aqui: http://www.endusersharepoint.com/?p=1226 ("Usar listas de controle para criar soluções de fluxo de trabalho flexível").
Começa assim:
ALGUMA vez você já desejou que você pode desativar temporariamente um fluxo de trabalho do SharePoint Designer? Você pode querer fazer isso fim de massa-aprovar um grande número de documentos sem disparar dezenas — ou possivelmente centenas — de fluxos de trabalho desnecessários.
Uma maneira de conseguir isso é para acessar o fluxo de trabalho usando o Designer de ponto de compartilhamento e desativá-lo. Para fazer isso, Você precisará abrir SharePoint Designer, acessar o fluxo de trabalho, alterar suas propriedades e salvá-lo novamente. O problema com esse método é que ele é um pouco confuso e provavelmente para lotes de anel de alarmes no máximo empresas.
Em geral, mexendo fluxos de trabalho do SharePoint Designer não é uma boa prática em um ambiente de produção, também não é parte de um processo bem controlado.
O artigo então conduz você através de uma solução para esse problema que usa uma lista personalizada para ativar ou desativar o o WF como necessidades dos. Leia tudo aqui (http://WP.bitpipe.com/Resource/org_1127860336_240/SharePoint_vol5_v6 1_16.pdf).
Este artigo foi inspirado por uma pergunta no fórum aqui: http://www.endusersharepoint.com/STP/. Apesar de eu passar muito mais tempo nos fóruns do MSDN, Eu recomendo fortemente que você tenha uma espiada no fórum REUE também, particularmente para o usuário final voltada para questões. É ainda uma outra fonte de boa informação e conselhos.
</fim>
Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin