São “Erro desconhecido” Mensagens realmente melhor do que um rastreamento de pilha?

Eu estava lendo o post do blog do Manu sobre como Habilitar monitores de rastreamento de pilha e agora eu estou querendo saber: Por que não mostramos sempre um rastreamento de pilha?

Quem inventou essa regra e por isso seguimos?

Os usuários finais saberá que algo está errado em ambos os casos. Pelo menos com um rastreamento de pilha, Eles podem pressionar control-printscreen, copiar/colar em um e-mail e enviá-lo para. Que claramente iria reduzir o tempo e o esforço necessário para resolver o problema.

</fim>

Technorati Tags:

3 pensamentos "São “Erro desconhecido” Mensagens realmente melhor do que um rastreamento de pilha?

  1. Alex Dresko

    Para aplicativos que eu escrever que já não vai entrar com os consumidores’ mãos, Eu quase sempre ignorar blocos try/catch, no total. Quando algo dá errado, Temos uma mensagem de exceção legal com todas as informações que precisamos descobrir o que está acontecendo.

    Resposta
  2. Jason Coltrin
    Aceito. Acho que é para manter o usuário final complacentes e fazê-los pensar que os desenvolvedores sabem que seu fazer. Ou é alguém manter o código de engenharia reversa e fazer façanhas. O que me pega é quando eu construir um webpart e soltá-lo em uma zona, e nada é exibido em todos os.
    Resposta
  3. Sem nome
    Em uma veia similar, Estava frustrado com o Sharepoint temido "arquivo não encontrado" erro – Só um pouco menos terrível do que um "erro desconhecido". (Pelo menos você sabe que está à procura de um arquivo…)
    Agora eu aprendi no colégio programação classes nunca erros de saída como "arquivo não encontrado" sem dizer exatamente qual arquivo não pôde ser encontrado! Obviamente, o software sabe qual arquivo que está procurando – caso contrário como poderia ele saber que ele não poderia encontrá-lo!!! Por que manter em segredo????
    Eu vou pagar por software de nível corporativo e não quero mensagens de erro de nível de ensino médio.
    Resposta

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *