Adeus CGS, Olá BrightStarr!

Amanhã, Oficialmente começar meu primeiro dia no BrightStarr (www.brightstarr.com), uma empresa baseada no Reino Unido com um escritório de U.S. que é, incrivelmente, um mero 6 km de minha casa.

Foi uma decisão fácil deixar CGS, Mas uma difícil decisão a tomar Sorriso.  Deixe-me explicar.

Entrei CGS pouco mais de um ano atrás (Dezembro 2009) e juntou-se como diretor de um prática de consultoria de SharePoint.  Este parecia ser uma brilhante idéia no momento.  Aqui nos Estados Unidos pelo menos, é bastante comum para que as pessoas começam como uma pessoa do tipo dev Júnior, elaboração de relatórios e rastrear irritantes problemas de erro de arredondamento (Não sinto falta daqueles dias de todo!).  Você ganha um aumento dos níveis de responsabilidade e desenvolvimento associado awesomeness.  Tive oportunidades inacreditáveis sobre minha carreira para algumas coisas muito legais.  Tenho que escrever um sistema de facturação a partir do zero.  Eu comecei a trabalhar com pessoas inteligentes, incluindo meu irmão de todas as pessoas, para desenvolver um web completo baseado app desenvolvimento para uma 4GL chamado progresso.  Diversão, Belos tempos.

É claro, que o progresso do Sr.. Tipo de colaborador para um líder de equipe técnica, beirando o sendo que a maioria dos santificado de aspectos técnicos – arquiteto.

A sabedoria convencional sobre essa progressão é que o próximo passo do arquiteto é para algum tipo de papel mais sênior de gestão.

Eu tinha comprado em e aceite essa progressão.  Quando ingressei na CGS em um dos papéis mais sênior, Eu antecipei, em certa medida, que eu iria ser "além" arquiteto e piso em algum tipo de "super arquiteto" tipo de papel – um arquiteto para governá-los todos Sorriso

Para mim, que acabou por ser menos bem sucedido.  É para não dizer que não tive um bom sucesso no papel, mas no final, Eu não sou um gerente de prática clássico.  Pedindo que as pessoas em uma base semanal se tenham celebrado seu tempo o sistema de quadro de horários só não é muito interessante para mim.  Agendamento de "recursos" (ou as pessoas, realmente) meses de antecedência é só chato.  Derramando sobre as porcas e procura e colmatar as lacunas potenciais que podem nos mordeu no futuro são um verdadeiro horror.  Ainda, Estas são coisas importantes e dado como importante eram para o papel CGS, era óbvio que uma mudança tinha que ser feito. 

Era óbvio para mim só depois de muito pensar, no entanto.  Graças a Deus, a prova foi bastante clara para mim que uma vez que realmente pensei sobre isso, tornou-se óbvio. 

Fiquei a olhar para as posições em aberto e eu achei BrightStarr.

Assinei como um arquiteto de SharePoint e eu não posso esperar para começar.  Até agora, Eles são uma equipe muito impressionante e eu acho que eles (Nós!) estão prestes a fazer um nome no mercado.  Eu estarei postando mais sobre o que fazer lá... e estou ansioso para isso.  Dê uma olhada no seu web site- www.brighstarr.com – é uma peça impressionante.

Eu me considero muito sortudo em tudo isso.  Já vimos vários meados de gerentes de nível sênior que estão presos em um lamaçal, Não é possível realmente excel ou avançar rapidamente e com confiança.  Que era onde eu estava indo e eu estou muito feliz por ter escapado-lo tão facilmente. 

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Um pensamento em "Adeus CGS, Olá BrightStarr!

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *