Perspectivas: SharePoint vs. o Grande Colisor de Hádrons

Devido a algumas aves raras que United Airlines vôos tomei em meados da década de 90, De alguma forma acabei com uma oferta para transformar "não utilizados km" em cerca de uma dúzia de assinaturas de revistas grátis. É assim que acabei assinando a revista Scientific American.

Como o software / consultoria pessoas, encontramos muitos requisitos de negócios difíceis na nossa carreira. O maior parte do tempo, Adoramos esses requisitos e de fato, Provavelmente é porque pensamos que essa carreira é o melhor do mundo. Ocasionalmente será apenas o que faria comigo se eu tivesse nascido em qualquer outro período da história. Quão terrível seria perder aos tipos de trabalho que eu posso fazer agora, nesta hora e lugar na história do mundo? Eu acho: muito terrível.

Ao longo dos anos, alguns dos requisitos que já enfrentei foram extremamente desafiadoras para atender. Coisas complexas de SharePoint, construção de frameworks baseados na tecnologia de não-web-amigável de processamento, complexas orquestrações do BizTalk e afins. Todos nós podemos (Espero que) olhar para trás com orgulho nossa carreira e dizer, "Sim, Essa foi difícil de resolver, Mas no final eu pwned esse filho da mãe!" Melhor ainda, esperam desafios ainda mais interessantes e divertidos.

Pessoalmente, acho que meu currículo, a este respeito, é muito profundo e tenho muito orgulho disso (Apesar de eu saber que minha esposa nunca vai entender a 1/20 do mesmo). Mas essa semana, Eu estava lendo um artigo sobre o Grande Colisor de Hádrons na minha revista Scientific American e tinha um daqueles raros momentos humilhantes onde percebi que, apesar do meu gigante"" status em certos círculos ou quão profundo acho meu poço de experiência, existem verdadeiros gigantes em mundos completamente diferentes..

As pessoas da equipe do LHC têm algumas questões realmente espinhosas para gerenciar. Considere a lua. Realmente não penso muito sobre a lua (Embora muito suspeito nisso desde que aprendi está diminuindo a rotação da terra, que não pode ser uma coisa boa para nós seres humanos a longo prazo). Mas, a equipe do LHC tem que se preocupar. Instrumentos de medição do LHC são tão sensíveis que são afetados da lua (Earth-Rotation-slowing-and-eventually-Killing-All-Life) gravidade. Isso é um heck de um requisito para atender — produzir uma medição correta apesar da interferência da lua.

Eu estava a ponderar essa questão quando li esta frase: "O primeiro nível irá receber e analisar dados de apenas um subconjunto dos componentes do detector, de que ele pode escolher promissoras eventos baseados em fatores isolados, como se um muon energético foi visto voando em um grande ângulo do eixo do feixe." Realmente … ? Eu não jogo em que tipo de caixa de areia e nunca será.

Da próxima vez eu saí com uns amigos, Eu vou levantar um brinde ao bom povo trabalhando no LHC, Espero que eles não pesam a partícula bóson de Higgs e amaldiçoar a lua com sucesso. Sugiro que você faça o mesmo. It will be quite the toast 🙂

</fim>

Technorati Tags:

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *