Linha inferior: Se você quiser usar uma propriedade de perfil em uma regra para a criação de audiências, a propriedade deve ser visível a "todos".
Eu estava trabalhando com um colega de trabalho ontem e ele estava a construir uma audiência MOSS com base em uma propriedade de perfil de usuário personalizado em MOSS. Neste caso, a propriedade público é chamada "SITECD" e por convenção, Armazena um 3 código de caractere. Ele tinha definido o público e uma regra que disse que se "SITECD é igual a 'ABG'", em seguida, incluir esse perfil de usuário na platéia.
Montou um perfil de usuário único com esse valor e compilado o público, Mas MOSS simplesmente não adicione esse usuário. Notei que a configuração de privacidade para esse perfil foi definida como "só comigo" (a forma mais restritiva) e lembrei-me ler em algum lugar que a propriedade perfis usados nas regras devem ser visíveis por "todos". Ele fez que a mudança e que resolveu o problema.
O engraçado disso tudo é que me "lembrei" lendo sobre isto. Isso foi chatear-me esta manhã por alguma razão e eu percebi que eu tinha escrito um capítulo neste livro, MUSGO explicado: Mergulhar fundo de um operador de informações Microsoft Office SharePoint Server 2007, e que eu cobri este ponto no capítulo muito escrevi :). Eu teria pensado que cada palavra que eu escrevi nesse capítulo iria ser gravada na minha memória.
Matt Morse grava isto detalhadamente linda aqui e eu é referenciado no capítulo: http://blogs.pointbridge.com/Blogs/morse_matt/Pages/Post.aspx?_ID=50
</fim>Subscreva ao meu blog.
Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin