Girando do WFE Virtual temporário para diversão e lucro

Eu era um dos 20 ou 30 (ou talvez 100?) palestrantes ontem à noite no Grupo de usuários do SharePoint de Nova York reunião. Em vez do formato de apresentação habitual, Isso foi tudo sobre Q&Uma entre o público e os membros do painel. Desde o início, Michael Lotter introduzido a uma nova idéia e eu queria compartilhar.

Um membro da audiência descreveu como sua empresa tinha pago um consultor para escrever um aplicativo para sua empresa. O consultor escreveu como um aplicativo de console usando o modelo de objeto SharePoint. Como resultado, Isto significava que o programa tinha que ser executado em um servidor no farm. Isso significava que qualquer um que queria usar o app teria de logon no servidor, fazer o trabalho e fazer logoff. Em primeiro lugar, Isto não era um problema, Mas em breve, mais e mais (não-técnicos) os usuários necessários para usar o utilitário. Sua pergunta foi (Parafraseando):

"Quais são minhas opções? Não quero continuar deixando log de usuários diretamente para o servidor, Mas eles precisam dessa funcionalidade."

Michael Lotter sugeriu que ele configure uma nova máquina virtual, juntá-lo para a fazenda como um WFE e permitir que os usuários executar o aplicativo de lá.

Esta é uma idéia bastante impressionante para mim. Generalizar essa solução traz à mente a noção de essencialmente temporário, do WFE quase descartáveis. Acho que é um conceito bem legal. Este WFE temporária pode executar um aplicativo de console que usa o modelo de objeto SharePoint. Você também pode usá-lo para executar comandos de stsadm. Não tem de ser parte do balanceamento local regular. Se vai para baixo ou seja destruída, Você só pode girar um novo. Repito-me, Mas tenho que dizer que acho que é uma idéia muito legal.

</fim>

Subscreva ao meu blog.

Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin

Technorati Tags:

Deixar uma resposta

seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *