Perto de voltar 1999, Eu estava gastando um monte de semanas fora, em Santa Barbara, CA, trabalhar para um cliente, deixando minha pobre esposa volta aqui em New Jersey em paz. Eu adoro a minha mulher. Eu a amo tanto hoje como eu fiz quando tolamente se casou comigo 1,000 anos atrás. Em algum lugar ao longo da linha, Eu inventei uma frase, "medo especial", como em "Samantha tem medos especiais." Ela como um medo especial de "bugs", que a ela não são moscas ou joaninhas, Mas prefiro os micróbios. Ela tem medo deste ou aquele vírus ou bactéria incomum que afligem nosso filho, ou me, Mas nunca realmente se. (Ela também é especialmente com medo dos vampiros, bonecos em miniatura (especialmente de palhaços) e acidentes de submarinos; Ela tem out-grown seu medo especial de pessoas vestidas com roupas de Papai Noel).
Um dia, meu colega de trabalho e resolvi subir em montanhas próximas perto Ohai. Em um ponto, Saímos do carro para levar na cena. Quando voltamos para o carro, Reparei que um carrapato estava no meu ombro. Eu flicked pela janela e foi isso.
Naquela noite, Eu disse a ela sobre nossa unidade e mencionou o carrapato. A conversa foi algo como isto:
S: "Oooo! Aqueles são ruins. Eles carregam doenças."
P: "Bem, Eu flicked-lo para fora da janela."
S: "Eles são realmente ruins embora. Podem ficar sob a pele e sugar o sangue e erros de transferência. É melhor ver seu cabelo e certifique-se de que não existem na sua cabeça!"
P: Em voz alta: "Meu Deus! ELES PODEM ASSUMIR SUA MENTE???"
S: Literalmente tranquilizar-me: "Não, eles não são ruins."
</fim>