Eu reorganizou minha vida um pouco e encontrei algum tempo para enviar um artigo para www.endusersharepoint.com. Meu último artigo é aqui: Use listas personalizadas para auditoria de fluxo de trabalho mais eficazes (http://www.endusersharepoint.com/?p=1658).
Esta é a abertura ' gráfico:
Fluxo de trabalho do SharePoint Designer não nos dá muita visibilidade para o que está acontecendo com nossas soluções de fluxo de trabalho. E, a visibilidade que nós começamos é dificultada por uma interface relativamente pobre e 60 janela de tempo do dia. Isso 60 janela do dia pode ser uma grande decepção para os novos usuários do SharePoint Designer, porque não é anunciado pela própria ferramenta. Não é incomum para alguém acender o SharePoint Designer, Crie uma solução de fluxo de trabalho que utiliza a ação da "Lista de registro a história"...
O problema é que, após 60 dias, todas as mensagens que você criar desta forma são excluídas da lista do histórico de fluxo de trabalho! Depois de um pouco de dentes rangendo e "o que eles estavam pensando?"argumentos, a linha inferior é isso: Isso acontece e tem que ser. A questão é, como podemos obter em torno dele?
A resposta oficial é para invocar-se o recurso de auditoria interno do SharePoint. Do ponto de vista de um usuário final, no entanto, Isso é muito fraco no WSS e não muito melhor em MOSS. Felizmente, Nós ainda pode aproveitar a ferramenta SharePoint Designer familiar para criar uma história de fluxo de trabalho durável e audit trail que é uma ordem de magnitude mais útil para arrancar. Aqui está como.
Descrever como criar uma solução de auditoria mais amigável e útil para o fluxo de trabalho declarativo Criado em SPD.
Eu estava inspirado para escrever este artigo de um projeto recente para um cliente que tinha desenvolvido nove técnicos SPD fluxos de trabalho para apoiar um processo de lógica comercial. Supondo que para agora que nove é um número razoável, foi certamente um desafio para depurá-lo ou exibir o status geral do processo em um modo de exibição simples. Cada um destes fluxos de trabalho técnicos separados tem sua própria lista de histórico do fluxo de trabalho independente e não é gerenciável. Eu era capaz de combinar todos eles em uma lista única de auditoria usando a técnica que descrevo no site.
Check-out.
</fim>
Siga-me no Twitter em http://www.twitter.com/pagalvin
Onde está o artigo completo?
Parece que o REUE significativamente foram atualizados e o link antigo do meu blog não é bom. Sinto muito.